Ahparaneo no Facebook

terça-feira, 7 de março de 2017

Santa Hipocrisia


Chego a me arrepiar tamanha hipocrisia do prefeito Lorinho e seus "conselheiros". Faz anos que essa situação se repete. Seja com relação aos bancos que concedem créditos aos agricultores, seja nas infinitas idas a Brasília de ex-prefeitos para tentar romper ou barrar acordos bilaterais com países que exportam cebola para o Brasil como é o caso da Holanda e da Argentina. Quem esse camaradas pensam que enganam? Falem a verdade senhores, com a globalização qualquer infração a um acordo desencadeia outras tantas barreiras de outros produtos. Com relação aos bancos é outra falácia, no máximo uma extensão do prazo. Se fosse assim qualquer cidadão que deve ou qualquer outra classe estaria na porta do Banco. Todos os negócios possuem riscos. Os bancos não são entidades sem fins lucrativos. Discurso falacioso para enganar os seus eleitores.

Um comentário:

  1. Bom dia
    Antes que você fale alguma coisa não sou nenhum político não tenho ligação nenhuma a político e não preciso da política para sobreviver...
    Acho que você não entendeu certo o que estamos pedindo em relação a cebola.
    O pedido é para que a cebola seja colocada na lista dos 100 produtos que tem uma taxação diferencial de quando ela é importada para o Brasil.
    Com isso não existirá nenhum barramento da cebola da Holanda mas, aumentará o custo e fazendo isto dificulta a compra deste produto fora do Brasil assim dando mais valor para o nosso produto.
    Desculpe pelas palavras ingênuas ou má distribuídas acredito que de uma forma simples você irá entender o Real pedido dos produtores.
    Sim os comentários dos prefeitos e totalmente errado e fora da casinha não sabem nem sequer o que é um pé de cebola....

    Abraço

    ResponderExcluir

Comente esta postagem. Dê a sua opinião.

Buscar neste blog