Ahparaneo no Facebook

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Para debater...


É fácil falar depois que a vaca foi para o “brejo”, por isso minhas indagações não são críticas a ninguém e não são direcionadas a qualquer pessoa, apenas indagações porque algo deu errado e as informações sobre as enchentes não foram eficientes ao ponto de amenizar as perdas dos comerciantes e das famílias que foram atingidas pelas cheias, então, vejamos:

a) Existe Defesa Civil Organizada em Ituporanga?
b) Se existe ela tinha um plano de evacuação e um mapeamento das zonas críticas?
c)  Os comerciantes foram ou não foram avisados que a água ia inundar tudo?
d) Se a administração da Barragem Sul falou que a água ia chegar porque essa informação não se tornou um plano de evacuação emergencial?

Quem quiser deixar a sua opinião, favor fazer o devido comentário abaixo. Nós excluiremos imediatamente qualquer comentário ofensivo a qualquer pessoa.

New Generation - Ed. 362

Ed. 362 - Elizangela Mohr - Petrolândia

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comunicado

A EEF. Mont´Alverne comunica que:

Estamos participando da Campanha para ajudar as vítimas da enchente em nossa cidade, para isso pedimos sua colaboração doando:

- Alimentos (arroz, feijão, bolachas, leite, açúcar, água mineral, óleo, macarrão, trigo ou farinha de mandioca);

- Colchões, cobertores, travesseiros;

- Produtos de limpeza ou de higiene;

As doações poderão ser entregues pelos alunos na própria escola, que se encarregará de entregar ao órgão competente para distribuição aos necessitados.

Sua colaboração é muito importante!

Obrigada,

A Direção

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Mundo 2011

Na coluna do jornal A Comarca que vai sair nesta quarta-feria, amanhã, dia 14, eu disse em nota para os meus leitores, isso ainda antes do resultado do Miss Mundo 2011 (enviei a coluna no domingo), que a Miss Angola era a negra mais linda que eu já havia visto. Coincidências a parte, ontem ela foi eleita Miss Mundo 2011 em São Paulo.

Leila Lopes de Angola é a nova Miss Mundo 2011

Sobre a Barragem


Antes que entendam errado a nota, ou que digam que estamos tentando assutar a população, a nota sobre a casa de máquinas é somente uma nota mostrando a imagem da parte que cedeu da casa, outras informações recentes dizem que é só uma queda da parede, e que já estão arrumando, e que nada afeta a contenção da barragem. Melhor assim, o Blog tem como objetivo informar e não causar pânico. Nehuma fato divulgado foi inventado, e nem a foto editada.

Imagens da enchente na Aurora.

Imagens registradas do caminho Ituporanga, Aurora,no Domingo, mostra a destruição causada pelas águas, na margem do Rio, e no centro de Aurora o ínicio das limpezas e reconstrução.

domingo, 11 de setembro de 2011

Imagens da reconstrução e da limpeza em Ituporanga































Imagens de Orli Vicente especialmente para o Ah...Para né ô!.

Povo guerreiro que nunca desiste. Logo logo vai estar tudo normalizado.

Buscar neste blog