Ahparaneo no Facebook

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não seria melhor ficar assim?


Em relação ao último senso, Ituporanga cresceu muito pouco falando em termos populacionais. Mas será que não seria bem melhor ficar assim como está?

As cidades que estão experimentando o crescimento populacional estão sofrendo com a falta de planejamento e os investimentos necessários na saúde, infraestrutura deficiente e elevado número de assaltos e outros tipos de delitos.

Crianças brincando na rua, indo para a escola a pé, sair de casa e deixar a porta aberta, caminhar a noite sem ser incomodado, levar o carro na oficina e ficar despreocupado por que não vão te cobrar mais que o justo, ser atendido sem demora no Posto de Saúde, cumprimentar aquele seu amigo varredor de rua de muitos anos. O dono da balada é seu amigo então você fica menos preocupado quando seu filho sai a noite.

São tantas coisas boas que as vezes torcemos para não crescer, para ficar assim!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A pergunta é ??


Sempre que o leitor ver este título na postagem, será uma pergunta na qual eu tenho muitas dúvidas, e agradeço se o leitor puder responder nos comentários...


E já que hoje é o lançamento do "quadro", A Pergunta é ??, faço de "cara" 2 perguntinhas.


O Data Show, ou Reprodutor Multimídia, conhecido também como "telão", é aquele aparelho que amplia a imagem muito usado em palestras, shows, eventos para grande públicos, é difícil um ambiente que é utilizados para grandes reuniões não ter um instalado em um lugar estratégico para que o evento tenha um sucesso maior. Um data Show de ótima qualidade e marca de ponta custa em Média 1.500 reais.


A Pergunta É ??


2 televisões com preços bem maiores, conseguem substituir a eficácia de um Data Show em um lugar de grandes encontros ??

_________________________________________________________________


A Pergunta É ??


A aproximação do PSDB e de uma ala do PMDB de Ituporanaga, seria uma prévia de aliança para as próximas eleições ?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perguntar não ofende? Ofende?

Perguntar não ofende. A reforma dos banheiros da Câmara de Ituporanga teve ou não teve aditivo?
Se teve, não custa publicar na internet, afinal todo cidadão tem o direito de saber quanto foi o custo da obra em sua totalidade.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Quanto?

Custou R$ 30.925,30 a tão falada reforma nos dois banheiros da Câmara de Ituporanga. Cada um que tire as suas conclusões. 


Na edição 345 do Jornal A Comarca eu havia dito que achava caro. Continuo achando. Apenas a minha opinião. 


Para conferir, basta acessar o link da própria Câmara:


http://www.camaraituporanga.com.br/arquivos/Homologacao_banheiros.pdf

Buscar neste blog