Ahparaneo no Facebook

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Por lá!

O jornal americano Los Angeles Times em seu conteúdo esportivo (ver: http://www.latimes.com/sports/soccer/worldcup/) exibe a tabela completa dos grupos da Copa da África, orgulhosos com a liderança no grupo "C", na frente da Inglaterra. A cobertura deles da copa é tão boa quanto qualquer jornal brasileiro ou argentino. Agora... o que está "bombando" por lá é o derramamento de petroleo no golfo do México. Eles realmente estão horrorizados com o desastre ambiental. A empresa está sendo seriamente punida.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O último confronto foi assim!



Para o amigo que quiser relembrar o "pau" que demos nos portugueses no último jogo, só com os gritos da galera!

O Lao era metreiro

Lao Tse, o chinês fundador do Taoísmo, que muitos historiadores dizem nem ter existido dizia que o governante sábio é aquele que controla o processo em vez de controlar os detalhes do governo. Segundo reza a lenda, Lao teria dito isso por volta de 600 AC. Segundo os chineses na época a província de Lao passava por problemas políticos, desses que conhecemos hoje. O fato é que o sábio Lao Tse sabia de um dos maiores segredos do sucesso bem antes de Cristo nascer. É raro um poítico que conhece todo o processo de governança. Raríssimo!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um "ogro" no comando da seleção. Levar um "tapinha" não dói.



Para quem ainda não viu o mais famoso video das grosserias do Dunga, ei-lo então. Pena não dar para escutar os palavrões deferidos pelo treinador tendo como alvo o jornalista Alex Escobar da Rede Blobo. Ao que me parece Dunga tem uma mágoa antiga com jornalistas que remonta as copas de 1990 e 1994, quando na época foi algumas vezes criticado por seu estilo improdutivo. Dunga conseguiu se superar em matéria de burrice e brigou com a Globo. Não sou contra ele e seus métodos, mas é preciso ter calma e controlar o que se diz. F.d.p é ofensa ou não é mais?

Las hermanitas

Estas argentinas da foto são playmates que saíram na Playboy argentina antes da copa. É uma foto de publicidade que está no google para qualquer um usufruir. Quero ver se alegria das "gurias" vai durar até o fim da copa. Quero ver!

domingo, 20 de junho de 2010

Buscar neste blog